Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2007

"A minha filha não está grávida"

"A minha filha não está grávida", disse, peremptoriamente, a apresentadora Luísa Castel-Branco logo que atendeu o telefone ao Jet7. A mãe da actriz Inês Castel-Branco, de 24 anos, nem deu tempo para que lhe colocássemos a pergunta sobre a alegada gravidez da filha, do namorado Filipe Pinto Soares, segundo informa a revista 'Caras' na sua última edição. "Ela não está grávida, mas eu sim e de trigémeos (risos). Por favor. Só porque a Inês deixou de fumar ve engordou uns quilinhos dizem que está grávida!?", disse, indignada. À mesma publicação é a própria actriz que diz ter engordado (4,5 kg) porque deixou de fumar e que agora compreende "a pouca tolerância dos não fumadores". Mas terá sido a frase "assim que começam a fumar ao meu lado, logo de manhã, fico enjoada" que levantou suspeitas. Luísa Castel-Branco disse ainda ao Jet7 estar "farta de atender o telémovel com a mesma questão. Até mensagens já recebi a darem-me os parabéns por ser avó. Francamente." disse a apresentadora avisando: "Como sabe, não vale a pena insistir para que fale na vida dos meus filhos, porque não o farei." Contudo, Luísa Castel-Branco confirmou que Inês e o jovem realizador Filipe já namoram "há muito". 
publicado por I Love Frango Assado às 16:34

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Jet7 Fecho

. Jetseven

. "O meu filho é igual a mi...

. Ana Leal põe fim ao casam...

. POLÉMICA: Cinha longe de ...

. Jet7 Fecho

. Jetseven

. Figuras públicas consomem...

. "A minha filha não está g...

. Gemma vista com actor em ...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds