Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007

"O meu filho é igual a mim e um artista"

Alejandro Sanz fala, pela primeira vez, do filho, Alexander, fruto do seu envolvimento com a designer Valeria Rivera. "O meu filho é igual a mim... fica nervoso frente a mulheres e, além disso, é um artista e gosta muito de música", disse, orgulhoso, o cantor espanhol numa entrevista, em Miami. Depois de ter assumido publicamente a paternidade do menino de três anos, Alejandro Sanz nunca mais falou sobre o tema, até agora. Contudo, sabe-se que a sua relação com a mãe da criança foi uma "história de amor bonita", como a própria confessou, em exclusivo, à 'Hola'. Encantado com o seu filho mais novo, Alejandro Sanz está agora muito mais descontraído, ao ponto de, na mesma entrevista, ter confessado que deseja ter mais herdeiros: "Quero ter uma equipa de futebol, como já disse uma vez e confirmo". O cantor é, também, pai de uma menina, Manuela, fruto do seu casamento com Jaydy Mitchel.
publicado por I Love Frango Assado às 19:08

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Jet7 Fecho

. Jetseven

. "O meu filho é igual a mi...

. Ana Leal põe fim ao casam...

. POLÉMICA: Cinha longe de ...

. Jet7 Fecho

. Jetseven

. Figuras públicas consomem...

. "A minha filha não está g...

. Gemma vista com actor em ...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds